GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: 2011-05-08

sábado, 14 de maio de 2011

Ela me faz muito feliz, por apenas existir..


Amo mtooo essa pessoinha

Um Sonho


Twitcam confirmada!!!
"Outra, o  falou comigo, e está confirmado q faremos um twitcam juntos quando os dois chegarem a 100. Vai ser divertido!"
By.:Luinha






"☾ua Blanco confessa: 'Sou magra de ruim!'" 

uinha diz a CARAS Online que é gulosa. Seu prato preferido, "É picanha, e de preferência mal passada."

Como a Luinha prepara seu prato preferido:"Pega picanha, joga sal grosso e mete na brasa. Pronto."
Ela adora cozinhar. "Eu gosto de assar, fazer doces - o que não tenho feito porque engorda e não posso abusar. Sou magra de ruim! Eu amo fazer cookies, brownie, pipoca doce e salgada, arroz, brócolis, frango... Eu amo frango."
Diz Luinha de seu pai. "Ele é genial. Quando entra na cozinha faz coisas incríveis e nem segue receita. Até hoje eu mando SMS pedindo a receita do que ele sabe fazer", conta.

Lua²



Ela sabe ser mais que ESPECIAL.. By.:@MontagensRBR

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Roberta M. (☾uinhah) cantando "Medo de amar"


Minha uinha cantando "Medo de amar", ela é Maravilhosa...
Meu AMOR por ela é incondicional, não tem distancia nem medidas...
 I LOVE YOU 


Téo é mesmo uma pessoa muito tímida. Mesmo depois de Roberta  ter assumido o namoro dos dois, o jovem “nerd” passa por ela e por Carla de cabeça baixa. Como já era de se esperar, a filha de Eva  não deixa o namorado seguir sem antes falar com ela e, é claro, Téo fica muito sem graça quando a rebelde o cumprimenta. Carla se diverte com a cena e acaba deixando o novo casal sozinho. Mais relaxado, Téo comenta com Roberta sobre a surpresa de todos os alunos do colégio ao verem eles se beijando. Antes de a rebelde falar algumas coisa, Pilar aparece e diz que ninguém está acreditando no romance entre os dois. Assim que a vilã sai dali, Téo, desanimado, pensa em desistir do namoro, pois acha que a história vai acabar não convencendo. Roberta, no entanto, diz ao amigo que ele precisa de uma ajudinha. Ela, então, tira os óculos de Téo e o despenteia. O estudante sofre por não enxergar nada sem seus óculos, mas decide enfrentar o desafio e mostra-se disposto a tudo para que as pessoas passem a respeitá-lo.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tanto Faz/Lagrima Flor-KS*--*



Roberta avança em Jonas depois de vê-lo aos beijos com sua mãe, a cantora famosa Eva Messi . A rebelde fala poucas e boas para o diretor, que tenta se explicar.  A rebelde pergunta ao diretor quem ele pensa que é para sair agarrando a mãe dela daquele jeito. Jonas pede para a adolescente ter mais respeito ao falar com ele. Irritadíssima, Roberta pergunta com que moral ele está pedindo respeito e Jonas diz que é diretor do colégio Elite Way. Roberta retruca, perguntando onde está escrito que ele tem o direito de agarrar a mãe dos outros. Jonas afirma que pode explicar e a menina fala para ele guardar as explicações para os jornais, que vão adorar saber que as regras rígidas dele só valem para os alunos. Jonas pede para Roberta parar com ameaças e ela deixa claro que depois de ele ter ressaltado que beijo era proibido na escola vem com esse discurso ridículo.
Descontrolada,  a rebelde diz ao diretor que ele assediou Eva e avança nele, que se protege, com medo, inclusive, de segurá-la. Na hora em que a menina vai bater no diretor, Pedro e Tomás chegam, seguidos por Carla. Pedro pede para Roberta parar e a segura. Ela pede para o amigo deixá-la acabar com a raça de Jonas mas ele diz que desse jeito ela não vai conseguir nada. Roberta ressalta que não tem medo da cobra da filha de Jonas e nem dele. Pedro segura forte a menina, que aos poucos se acalma. Jonas pergunta a Tomás se ele vai fazer alguma gracinha e o rapaz diz que não. Carla fala para o diretor que Roberta não quis agir dessa maneira e ele garante que não vai fazer nada com a rebelde, pois ela está muito nervosa. Roberta não deixa por menos e afirma que ele não vai fazer nada, pois sabe que errou. O diretor deixa claro que eles vão conversar mais tarde e pede para os amigos de Roberta acalmá-la. Jonas sai e Roberta para de se debater.

*--* Amor está em Jogo-RbdBr *--*

Como formou "Lagrima Flor" Banda de ☾ua blanco

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O amor está em jogo

O Amor está em Jogo

Eu vejo no seu olhar
O que sua boca não consegue dizer
E quando eu passo por você
É diferente, o clima muda
Não sei explicar

Sei, não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer a você não sai do meu pensamento

Hei, o amor esta em jogo
alguém tem que ceder antes que seja tarde
Heei, então pare
De brincar com o sentimento
Antes que ele machuque você

Então vem, me dizer
O que é tão difícil
Vamos até o fim
Acabe logo com isso

O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore porque...

O Amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo
O amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo

Ei! Fazendo a sorte de novo o amor tá em jogo,
Pra eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade de te dar um beijo
O que você quer de mim
Eu quero de você
Vem pra cá ser feliz
Quero te dar prazer.
Só não demora porque...
Hã?

O Amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo
O Amor esta em Jogo

☾ua X Comida

 ua Blanco, 24 anos, confessa que é gulosa e que come de tudo,seu prato preferido é: "É picanha, e de preferência mal passada."

ua adora cozinhar. "Eu gosto de assar, fazer doces - o que não tenho feito porque engorda e não posso abusar. Sou magra de ruim! Eu amo fazer cookies, brownie, pipoca doce e salgada, arroz, brócolis, frango... Eu amo frango."

Parte do seu repertório na cozinha, Lua agradece ao seu pai. "Ele é genial. Quando entra na cozinha faz coisas incríveis e nem segue receita. Até hoje eu mando SMS pedindo a receita do que ele sabe fazer", conta.

Em entrevista à CARAS Online... Lua...

 "Eu não definiria como fama ainda. É muita prepotência dizer que sou famosa, eu vejo de um lado bem realista", diz a bela.

 ua Blanco, aos 24 anos, disse que acredita que tem muito ainda para fazer até se considerar 'famosa'. Porém, ela já começou a experimentar o assédio do público, principalmente das crianças.

"Essa semana fui sair de casa e tinha um grupo de crianças que olharam pra mim e começaram a correr atrás do meu carro. Estou começando a ser reconhecida, só que é engraçado, porque o público de 'Rebelde' é muito infantil. As crianças ficam com olho esbugalhado, é fofo", comentou a atriz.

- Rebelde está há mais de um mês no ar. O que está achando de sua personagem na trama? Ainda tem muito para mostrar? 

- Muito! A gente sente do mesmo jeito como antes, quando ainda não tinha começado a novela. Estamos bem no início e a maioria das histórias nem começaram, tem muitos caminhos para Roberta tomar. Estou curtindo, virou a minha vida e minha segunda casa.

- O assédio do público aumentou com Rebelde? 

- A gente até esquece a vida aqui fora, porque fica muito tempo no trabalho. Domingo, quando tenho folga e vou ao shopping, todo mundo fica me olhando e eu demoro para me tocar. Mas é muita criança. Outro dia meus pais foram me apresentar para um casal de amigos e a filhinha deles estava com olhos esbugalhados e nem conseguia falar, achei muito fofo...

- E já conseguiu descobrir a parte chata de ser famosa? 


- Não diria fama ainda. Mas eu acho positivo que eles gostem ver a gente. Tem um grupo de fãs que adoram ir ver a gente no Rec9 [estúdio de gravação da Record, no Rio], mas ultimamente não temos tempo nem para respirar e não conseguimos parar para tirar fotos e dar autógrafos. É triste.

- Você teve que largar sua banda [Lágrima Flor] para entrar em Rebelde. Isso indica que pretende se dedicar mais a carreira de atriz do que de cantora? 


- A gente não sabe quanto tempo Rebelde vai durar, o que vai acontecer depois é muito incerto e não dou declarações nenhuma a respeito. Não está nada em pedra. Mas não me vejo em outras coisas sem ser cantando e atuando.

- Tem medo de ficar marcada como a Roberta de Rebelde para sempre? 

- Medo, medo não. É uma possibilidade que sabia quando entrei no projeto, mas rola essa coisa, sem ser um medo. Eu acho que se eu fizer um trabalho de qualidade não vou ficar com esse fantasma. Mas tenho certeza que vai marcar muito, vai marcar pra sempre na minha imagem e pra mim como artista. Porém, hoje não vejo mais como algo que vou querer de descartar no futuro, vejo uma coisa que vai fazer parte da minha história pra sempre.

- Sua personagem segue a linha revoltada. Você é mais 'esquentadinha' como a Roberta? 

- Eu tenho momentos, vou ser sincera [risos]. Se eu disser que não e alguém que me conhece ler essa entrevista, vai rir. Eu tenho uma personalidade forte, mas é uma coisa minha que empresto para Roberta. Eu me identifiquei com ela, me sinto muito à vontade nesse papel, pois ela está sempre à flor da pele, sempre à beira de explodir. É uma inconformidade que não consegue conter.

- Então você também já teve alguns momentos de explosão. Se arrependeu por ter se estressado alguma vez? 

- Não diria muitos, porque não quero me queimar (risos). Mas é um exercício diário de manter a calma. Espero que a Roberta tenha esse aprendizado, como eu tive.

- Já teve contato com as músicas da banda Rebelde? O que achou do repertório? 

- Eu prefiro não comentar porque foi muito inicial. É um estilo muito diferente do que costumo tocar com a minha banda. À princípio estou curtindo bastante.

- A Sophia Abrahão, sua colega de elenco, teve que emagrecer para novela. Você também fez alguma dieta específica para personagem? 

- Nada, eu não fiz absolutamente nada. Eu tenho vergonha de dizer isso, porque a gente tinha um projeto de ficar sarada. Eu me atrapalhei e não fiz nada. Agora comecei a ir com um personal à praia.

- Se surgir o convite, você posaria nua? 

- Olha, é difícil as pessoas acreditarem, mas eu digo com toda convicção do mundo que isso não me interessa de forma alguma. Não vejo como posar nua acrescentaria algo na minha carreira. Podem não acreditar, podem vir fazer propostas absurdas no futuro, mas eu posso dizer com plena certeza que não quero.

Tempo de escola.O primeiro beijo?


 ☾ua Blanco diz:
- Morro de saudade da minha turma, das salas de aula. Quando sentamos para gravar no cenário do colégio Elite pela primeira vez, bateu uma saudade e olha que não faz tanto tempo assim. Foi um tempo de muitos hormônios e animação. E de novas experiências e descobertas.
Foi lá, inclusive, que Lua deu seu primeiro beijo na boca.
- Quando tinha 11 anos, beijei um menino que gostava há muito tempo. Ele era muito fofo. Éramos amigos. Foi bem gostoso.

Entrevista da Capricho com Lua Blanco

o site da Capricho fez uma entrevista com a Lua Blanco.

Confira:

Capricho: Como aconteceu o convite para fazer parte da novela "Rebelde"?
ua Blanco: Passei pelo mesmo processo de seleção de todo mundo.Foram três baterias de testes.

Capricho: Você assistiu alguma coisa da versão mexicana?
ua Blanco: Estou começando a ver alguma coisa agora,para conhecer e me situar,mas antes não assistia não.Conhcia o projeto mais de ouvir falar e por causa do sucesso que teve.

Capricho: Você já sabe como será sua personagem?Como está sendo a preparação?
ua Blanco: Os personagens ainda não foram passados pra gente,mas a preparação está sendo muito proveitosa.Tudo indica que seremos um grupo muito entrosado e dinâmico.

Capricho: Como vai ser cantar na novela?Tá preparada?
ua Blanco: Vai ser maravilhoso!O canto é a parte que me sinto mais preparada,e ainda estamos tendo muita orientação nessa área

Capricho: Já sabe alguma coisa sobre como será a novela?
ua Blanco: Sabemos muito pouco ainda.Os detalhes do projeto estão sendo desvandados conforme evoluir o precesso.

Capricho: A versão mexicana foi muito amada no Brasil.Você acha que os adolescentes vão se apaixonar por essa também?
ua Blanco: A nossa expectativa é que sim.E ainda terá um gostinho brasileiro com qual o público poderá se indentificar mais.Queremos fazer também novos fãs que não chegaram a pegar a época da versão mexicana.Vamos nos jogar no projeto e esperar que respondam positivamente.
Lua Blanco

                                                         Luazinhah e  Arthur Aguiar
                                        Lua, Ana Terra e sua acessora Marcela Nunes
                                                     
Lua Blanco, momentos em LagrimaFlor