GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: 2011-07-31

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

‘Rebelde’: primeiro show da banda será em setembro, em Belém revela Lua Blanco em entrevista no Twitter



Fãs de “Rebelde”, preparem-se! Os shows da banda Rebeldes já estão marcados e a primeira apresentação será no mês que vem, na cidade de Belém. Quem revelou a informação foi Lua Blanco, a Roberta da novelinha, que participou do “Sessão twitta” na manhã desta quarta-feira:
- Já temos muitas datas fechadas. O primeiro show deve ser já em Setembro! Se nada mudar até lá, tudo indica que deve ser em Belém! - escreveu a rebelde em seu perfil no Twitter.
Durante a entrevista, os fãs também aproveitaram para perguntar à estrela teen se ela está realmente namorando Arthur Aguiar, com quem faz par romântico na telinha. Mas Lua se esquivou da questão e respondeu com uma frase enigmática de autoria do seu avô, Billy Blanco:
"O boto falou, o verde é meu, e os mistérios igualmente, de onde vem toda essa gente se meter em nossas vidas"
Leia a entrevista na íntegra
@sessaoextra: Bom dia, @Lua_Blanco. Vamos começar o "Sessão twitta"? Seus fãs estão ansiosos!
@Lua_Blanco: Partiu! Vamos nessa!
@sessaoextra: Você nasceu em uma família de artistas. A arte sempre esteve no seu DNA?
@Lua_Blanco: Sempre! Canto com minha família desde beeem pequena!
@sessaoextra: De @GracielleAraujo @Lua_Blanco Como você lida com o fato de ter que concorrer com seus irmãos que também são atores? Ou não há concorrência?
@Lua_Blanco: Não existe concorrência. Torcemos muito um pelo outro e queremos crescer juntos no nosso trabalho.
@sessaoextra: Como surgiu o convite para participar de "Rebelde"? Você fez testes ou foi indicada?
@Lua_Blanco: Fiz teste assim como todo mundo! Foi uma bateria de pelo menos três testes diferentes envolvendo interpretação, canto e dança.
@sessaoextra: De @_gicelma @Lua_Blanco você pensou em recusar o convite para fazer "Rebelde" por causa da sua banda, a Lágrima Flor?
@Lua_Blanco: Pior que pensei.. Cantava na @lagrimaflor há muitos anos e tínhamos/temos muitos projetos juntos, foi difícil largar.
@sessaoextra: Você prometeu à banda que depois de "Rebelde" iria voltar ou sua saída foi definitiva?
@Lua_Blanco: Os membros da Lágrima são meus melhores amigos, sempre teremos projetos juntos. É cedo para saber o futuro, mas nada é definitivo.
@sessaoextra: De @Pmela8 @Lua_Blanco você se inspira em alguém para fazer a Roberta? E qual o seu maior ídolo?
@Lua_Blanco: Não sei quem seria meu MAIOR ídolo, mas algumas das minhas inspirações para Roberta são a Avril Lavigne e a Ke$ha.
@sessaoextra: De @Lua_MyAngel @Lua_Blanco interpretar a personagem Roberta Messi te fez mudar alguma coisa na vida real?
@Lua_Blanco: Ah, fez. Uso mais polainas e tento andar de cabelo preso na rua senão acham que eu sou a Roberta! haha
@sessaoextra: Aproveitando o gancho do @twimarcelblanco: @Lua_Blanco para você, qual a diferença entre arte e entretenimento?
@Lua_Blanco: Nossa! Essa resposta não cabe em um tweet! haha. Entretenimento é feito para distrair, para divertir. Arte atinge outro nível do ser humano, é mais profundo.
@sessaoextra: De @_Fc_rebelde_Br_ JuLuAr @Lua_Blanco Quando vocês vão começar a fazer os shows dos Rebeldes? Já tem alguma apresentação marcada?
@Lua_Blanco: Sim! Já temos muitas datas fechadas. O primeiro show deve ser já em Setembro!
@sessaoextra: Em que cidade será o primeiro show?
@Lua_Blanco: Se nada mudar até lá, tudo indica que deve ser em Belém!
@sessaoextra: Para terminar, a pergunta que todos estão fazendo: @Lua_Blanco, você e o @Aguiarthur estão namorando?
@Lua_Blanco: "O boto falou, o verde é meu, e os mistérios igualmente, de onde vem toda essa gente se meter em nossas vidas." - Billy Blanco
@sessaoextra: Obrigado pela entrevista, @Lua_Blanco! Foi ótimo. Até a próxima!

@Lua_Blanco: Vou gravar gente. Obrigada @sessaoextra e a todos que participaram! Um beeeijo!

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via )

Veja o resultado da enquete sobre qual rebelde monta o estilo mais legal com o uniforme do Elite Way



De acordo com os internautas, com cerca de 45% dos votos, Roberta é quem monta o visual mais transado com o uniforme do Elite Way. Realmente, de meia calça rasgada, cinto no melhor estilo roqueira e acessórios de atitude, a garota arrasa!





Com pouco mais de 20% dos votos, Alice também está entre as queridinhas quando o assunto é moda. A patricinha pode não ter o visual agressivo de Roberta, mas sabe como poucas combinar acessórios mil com o uniforme do colégio.




Carla também não faz feio e adota um visual hippie-chic, que é a última moda!



Diego é o mais mauricinho entre os garotos. Seu estilo alinhado faz sucesso. Prova disso é que ele foi o mais bem votado entre os homens.




Com brinco na orelha esquerda, Tomás não anda alinhado como Diego, mas também não adota o estilo desencanado de Pedro. Sucesso entre as garotas, o visual do rapaz é despojado.




Pedro tem o visual mais desencanadão entre todos os rebeldes. A Alice adora, e vocês?




Bem, a Roberta foi eleita a rebelde que monta o visual mais legal com o uniforme. Mas, o fã de Rebelde há de concordar: em termos de estilo, ninguém supera essa turma toda reunida!


Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via Portal R7)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lua Blanco bate um papo no Twitter



A atriz e cantora Lua Blanco, a Roberta Messi de “Rebelde”, é a convidada desta quarta-feira no “Sessão twitta” — a entrevista está marcada para as 11h. Com cerca de 330 mil seguidores no microblog, a loura, de 24 anos, diz que, desde a sua estreia na Record, recebe tantas mensagens de fãs que nem consegue mais falar com os amigos pelo Twitter.
— O meu perfil fica lotado com milhares de tweets que os fãs mandam e eu nem consigo ler tudo — explica a atriz, que não reclama nem um pouco da participação dos internautas: — Eu gosto muito de interagir com eles e fico com muita dó quando não consigo oficializar os fãs-clubes ou comentar as tramas de “Rebelde”.
Mas a novelinha não é o único tema que chama a atenção de Lua Blanco na rede social. A cantora gosta de falar sobre os shows da sua ex-banda, Lágrima Flor, e recentemente, com a morte do cantor Billy Blanco, chegou a utilizar o Twitter para prestar um tributo ao avô com a frase “Haja o que houver, nunca pare de cantar”, de autoria dele.
O único assunto que fica no ar no microblog é o boato de que Lua estaria namorando o ator Arthur Aguiar, seu par na TV. Mas quem sabe no “Sessão twitta” a atriz não se anima para esclarecer essa questão!

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ ()


Lua Blanco é a mais gata rebelde; opina leitores do blog



Em uma pesquisa realizada pelo nosso blog apontou que a atriz e cantora Lua Blanco é a mais gata rebelde que tem na novela teen da Record. Na enquete outras "divas" como Sophia Abrahão, Carla Diaz, Mel Fronckowiak e Rayana Carvalho competiam com a linda rebelde.
Confira o resultado:
Qual é a rebelde mais gata?
Lua Blanco - 72.24% dos votos
Mel Fronckowiak - 11.43% dos votos
Sophia Abrahão - 10.20% dos votos
Rayana Carvalho - 4.49% dos votos
Carla Diaz - 1.63% dos votos

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via )

Lua Blanco, a Roberta de ‘Rebelde’, foi conferir show da Avril Lavigne




Lua Blanco, atriz e cantora, de "Rebelde" foi conferir neste domingo, o show da Avril Lavigne no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela apareceu na apresentação acompanhada de uma pessoa muito especial. Mas não estamos falando do seu colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair.
Quem curtiu a noite ao lado da atriz foi sua irmã mais nova, Marisol Blanco. Foi a primeira vez que as irmãs prestigiaram o show da cantora canadense.
Atriz e cantora, contou para o SRZD, que precisou se afastar da banda "Lágrima Flor" para se dedicar exclusivamente ao "Rebelde", da Record. "Eu tive que largar banda, mas a banda continua o guitarrista assumiu o vocal."
Lua é uma das protagonistas da trama ela interpreta a personagem Roberta, uma garota de personalidade forte e decidida. "Eu adoro a Roberta estou me divertindo muito com a minha personagem", afirmou a "Rebelde".
Ela negou que esteja namorando ou tendo um affair com Arthur, seu par romântico na novela. "Eu não tenho mais tempo. Eu só trabalho, passo tempo todo no estúdio gravando não tenho tempo pra isso", justificou a loirinha.

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via )

Lua Blanco, de Rebelde, assiste ao show de Avril Lavigne sem Arthur Aguiar e com a irmã

Ao lado da irmã mais nova, Lua foi super assediada por fãs da cantora canadense



Você acha mesmo que a cantora e atriz Lua Blanco iria deixar de ver uma das inspirações dela para fazer a Roberta, de "Rebelde"? Claro que não! Ela chegou no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para conferir de perto a performance de Avril Lavigne. Ela chegou com uma companhia muito especial. 
Calma, meninas! Não se trata do colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair - porém, nada confirmado pelas assessorias de imprensa da atriz e da TV Record. Ela chegou com a irmã mais nova, Marissol. "Essa minha irmã você não conhece, não é?", disse Lua para o Portal PS. 
Antes de falar com a gente, Lua gravou uma matéria para o "Hoje Em Dia Rio", com a repórter Renata Cardoso. Ela falou sobre a rebeldia de Avril Lavigne e confirmou a inspiração que teve para compor a personagem. "Jamais ficaria de fora dessa. Avril foi uma das inspirações para fazer a Roberta!", disse a atriz. 
Para o Portal PS, o papo foi sobre Rebelde. "Estou numa correria tremenda de gravação. Esperando com muita ansiedade pra fazer grandes shows em ginásios e estádios", disse a atriz. Claro que não deixaríamos de perguntar de Arthur, informando a negativa das assessorias. "Gente, assunto superado, né? Tipo, curiosidade dos fãs é algo sensacional. A gente é super amigos!", finalizou. 
Ao descer para a Pista Premium, de onde curtiu o show com tranquilidade, Lua foi ovacionada pela multidão de fãs de Avril. Ela fez questão de fotografar com alguns fãs. Distribuiu beijinhos, sorrisos e acenos. "É o máximo o carinho dos fãs. Às vezes eu tenho que pedir ajuda para deixar determinados lugares porque já está começando a virar tumulto. Eles não tem culpa. Aeroporto já tá começando a ficar complicado. Mas é legal o reconhecimento. Eu adoro! E trato todos com muito carinho também!", disse uma sorridente Lua Blanco.


 
Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via )