GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: 2011-07-10

sábado, 16 de julho de 2011

Lua Blanco: rumo ao estrelato

 A atriz, que vive Roberta na novelinha 'Rebelde', é cercada por fãs após gravação.




Lua Blanco começa a descobrir o que é ser uma estrela. Depois de integrar o casting de apresentadoras da “TV Globinho” ao lado de Flávia Rubim e Fernanda Pontes, a atriz vive Roberta na versão brasileira da novelinha mexicana “Rebelde”. Se antes mal era reconhecida nas ruas por seu trabalho ligado ao público infantil, ela agora perde a conta da quantidade de fãs adolescentes a sua espera na saída do estúdio .

O novo trabalho mudou a rotina de Lua. A atriz carioca de 24 anos grava diariamente de segunda à sábado e ainda fica na ponte-aérea Rio-São Paulo, onde finaliza com o resto do elenco o CD do programa. Só lhe restam os domingos para descansar. Descansar?

“Tiro a folga de domingo para decorar os capítulos da semana. Minha vida tem sido uma loucura, totalmente dedicada ao trabalho. Não tenho tempo nem para os meus amigos”, diz Lua.

. Veja Lua, Flávia e Fernanda, da 'TV Globinho', em ensaio exclusivo para o EGO

Sua sorte é que ela e outros atores da novelinha - Chay Suede, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak , Micael Borges e Sophia Abrahão - estão totalmente entrosados. É comum saírem juntos para jantar após um dia exaustivo de gravação. “Assim fica bem mais fácil para trabalhar. O clima no estúdio é ótimo!”, diz Lua.



Novo endereço




Para matar as saudades dos  amigos antigos, ela ultimamente só consegue se comunicar com eles por mensagens via celular. Desde que começou a gravar “Rebelde”, Lua deixou a casa da avó no Leblon, Zona Sul do Rio, onde morava, e mudou-se para um bairro perto do estúdio, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O bairro de seu novo endereço ela prefere manter em segredo. 

“Estou morando sozinha, mas perto da minha família. Chego em casa tão cansada que às vezes como só uma maçã e caio na cama.” 

Apesar de morar só, ela recebe a visita quase que diária de uma de suas irmãs, a atriz Ana Terra, que intrepreta a Ângela, de “Malhação”. “Temos o mesmo personal trainer e nos exercitamos juntas na praia”, conta 

Além de Ana, Lua também tem mais quatro irmãos: Pedro Sol, Estrela, Marisol e Daniel Cielo. Neta do compositor Billy Blanco, morto nesta sexta-feira, 8, aos 87 anos, ela precisou se afastar da banda a qual era vocalista, Lágrima Flor, para se dedicar à novela.

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_  (via 
 )

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Moda Rebelde: Roberta tem personalidade



Das três meninas que formam a banda de Rebelde, Roberta é a mais radical. Por conta disso, ela mostra que tem muita personalidade na hora de se vestir. Peças rockers, nas cores preta, cinza ou vermelha, são mesclada com acessórios de tachas. Veja alguns looks que separamos para você se inspirar.



Uma das parceiras inseparáveis de Roberta é sua bota com tachas. Ela consegue combinar o calçado seja com o uniforme ou com um look para sair.



Na cabeça, a girl aposta em bandanas, fazendo uma referência ao estilo rock'n'roll dos anos 1990.



A meia-calça rendada ou rasgada é outra peça que a estudante não deixa faltar em suas produções. 



Durante as aulas ou nos ensaios de Rebelde, os acessórios são indispensáveis. Eles carregam o visual de Roberta, mas combinam perfeitamente com seu estilo.


Peças jeans e blusas de malha também são frequentes no armário de Roberta. Entretanto, nada de deixá-las como sairam de fábrica. Para personalizar as roupas, a girl passa a tesoura sem dó!



Ela é rocker. Suas estampas preferidas sempre fazem algum tipo de referência ao gênero, seja com caveiras ou com o próprio texto.


Fonte: Yes!Teen

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar são clicados juntos por revista


Casal de Rebelde ainda admite que possui muita coisa em comum com personagens



Os atores Lua Blanco e Arthur Aguiar estampam a capa da revista Capricho deste mês. A dupla da novela Rebeldeconversou sobre o sucesso da atração e ainda sobre o amor cheio de implicâncias que os personagens vivem na trama da Record.

Além de contar que ambos já passaram por namoros assim, os atores ainda admitem que são bem parecidos com os papéis que interpretam na TV. Lua diz que é tão “explosiva” quanto Roberta. Já Arthur admite que é bem vaidoso, assim como Diego.

- Troco de roupa pelo menos umas duas vezes e chego a demorar uma hora para ficar pronto.

Os atores ainda revelam que já viveram um relacionamento ao estilo gato e rato na vida real, como diz Roberta.

- Essa coisa de gostar não gostando é uma coisa meio comum, não é? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. (...) Se é para viver um namoro sem graça, melhor ser solteira (risos)!

Arthur acha que o fator surpresa, em uma relação deste tipo, é o mais legal.

- O grande desafio é entender que os dois são tão diferentes e, mesmo assim, gostam um do outro. Aceitar que, mesmo existindo tantas pessoas mais parecidas contigo, você acabou se apaixonado pela mais improvável.

Será que esse namoro vai sair das telinhas, hein?




Colegas de elenco, Lua e Arthur posam para a revista Capricho (Foto: Divulgação/Capricho)

Fonte: PortalR7

Lua Blanco e Arthur Aguiar estampam capa da nova edição da CAPRICHO

 Atores falaram sobre seus personagens em Rebelde, Roberta e Diego



Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal que está se destacando na novela teen Rebelde, exibida pela Rede Record, fala a respeito de seus personagens Roberta e Diego para edição deste mês da revista CAPRICHO.

Arthur brincou que, quando eles se conheceram, Lua queria um outro ator para atuar com ela. Mas Lua logo respondeu: “Que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!”

Eles também falaram se já viveram ou não um namoro parecido com seus personagens a novela: Lua foi direta e disse que todo mundo já passou por isso: “Essa  coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. Já Arthur diz que tem que aceitar o sentimento. “Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto para viver aquilo. Foi assim comigo.” (MB)
Confira um trecho da entrevista concedida a capricho




Qual a foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro, quando se conheceram?Arthur: a Lua queria que outro ator fizesse par com ela...
Lua: que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores, tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!
O que vocês acham do relacionamento da Roberta e do Diego? Uma história como a deles, que começa cheia de implicâncias, dá certo na vida real?
Lua: acho que um namoro que começa com essa rixinha é até mais interessante, sabia? 
Arthur: eu também. O grande desafio é entender que os dois são tão diferentes e, mesmo assim, gostam um do outro.  Aceitar que, mesmo existindo tantas pessoas mais parecidas contigo, você acabou se apaixonado pela mais improvável. 
Vocês já viveram algo assim?
Lua: ah, todo mundo já passou por isso... Essa coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz.
Arthur: o lance é aceitar o sentimento. Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto pra viver aquilo. Foi assim comigo. 
Lua: se é para viver um namoro sem graça, melhor ser solteira! (risos)
Lua, o que você tem de mais parecido com a Roberta?
Lua: (risos) bom, acho que é mais fácil falar o que eu não tenho de parecido...
Arthur: acho que é o lado mais explosivo.
Lua: é. Nós duas temos personalidades fortes.
 Você também é parecido com o Diego, Arthur?
Arthur: sou muito vaidoso e ele também. Troco pelo menos umas duas vezes e, sei lá, chego a demorar uma hora para ficar pronto.










Fonte: A melhor empresa de assessoria @Explane_ (via CONTIGO & Portal PS)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Rola uma atração forte entre Roberta e Diego", diz Lua Blanco


Atriz de Rebelde ainda conta que não vê a hora de a banda se apresentar de verdade




Lua Blanco está se destacando na novela Rebelde. A loirinha vive a personagem Roberta na trama teen da Record e está soltando a voz como a principal vocalista feminina da banda.

A atriz e cantora tem a música em seu sangue, já que é neta do músico Billy Blanco, importante nome da bossa nova que faleceu na última sexta-feira (8). 

Lua ainda conta que os seus pais a incentivaram a gostar de música desde quando era pequena.

- Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo. 

A jovem atriz ainda comenta o namoro de sua personagem Roberta e Diego (Arthur Aguiar), casal eleito o mais querido dos internautas doR7.

- Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar. 

Leia a íntegra da conversa com Lua Blanco:   

Portal R7 - Roberta está se destacando na banda da novela como cantora. Você já tinha cantado antes? Como se preparou para o papel? 
Lua Blanco - Já. Canto desde pequena, com a minha família e era vocalista da banda Lágrima Flor, antes de entrar em Rebelde. Nós tivemos um período intenso de preparação para fazer a novela. Inclusive, fizemos aulas de canto desde outubro de 2010. 
Portal R7 - Você está empolgada para os shows de verdade do grupo? Acha que vai ficar nervosa? 
Lua - Muito empolgada! Não vejo a hora de a parte musical engrenar de vez. É claro que está rolando um certo nervosismo com a contagem regressiva, até porque estamos tendo que conciliar as preparações para os shows com as gravações da novela. 

Portal R7 - Você sempre gostou de música ou a banda de Rebelde lhe inspirou a gostar ainda mais? 
Lua - Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo. 
Portal R7 - Quais são as suas bandas prediletas? 

Lua -
 Gosto de Beatles, Oasis, Coldplay, Keane, Fall Out Boy, Paramore, The Killers e Augustana. 

Portal R7 - Como é conciliar cantar com atuar? 
Lua - É uma delícia! Estou explorando as facetas dos dois ofícios e a intercessão entre eless. Tem sido uma experiência bastante enriquecedora. 
Portal R7 - Em uma enquete do R7, Roberta e Diego foram eleitos o casal predileto da novela com 45% dos votos. Por que você acha que os namorados estão fazendo tanto sucesso? 
Lua - Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar. Então, cria-se uma expectativa maior para que o casal dê certo, já que o público já está convencido de que os dois se amam. 

Fonte:
Portal R7