GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: 2011-06-19

sábado, 25 de junho de 2011

Rebeldes antes da gravação


 Essa é uma fotinha da Luinhah com outros Rebeldes, em  grupo de estudos antes da gravação...

Fonte: Yfrog Foto da nossa querida @Melfronckowiak 

Fotinhas da Maratona de Dança RBDbr









Amores estão aqui algumas fotinhas da maratona de dança das meninas na novela.. Amei, foi muito bonito,      e as outras arrazaram, nota 10 para todas...
Cantora, atriz, modelo, dançarina...Que isso gente essa menina nasceu completa!!! O que falta mais  nesse curriculo maravilhoso??? 

Te Amo de Montão Luinhah
               

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Entrevista exclusiva: yes!Teen "Conversamos com as girls de Rebelde"






Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco conversaram com a 
yes!Teen e nós descobrimos muuuitos segredinhos. Elas contaram para nós o que acham da versão mexicana de Rebelde e até quem curtiam no RBD!

Imperdível! Devore a entrevista com as girls!

y!: O que vocês diriam para quem ainda não curte Rebelde?
Sophia – Respeito a opinião de todos. Gravamos a novela com a maior dedicação e carinho para fazer o nosso melhor. Mas não dá para agradar todo mundo. Isso é muita pretensão.

y!: Acha que os fãs podem esperar uma participação do elenco mexicano em Rebelde Brasil?
Sophia – Seria ótimo! Admiro muito a Anahí como artista e o carinho que ela tem com suas fãs. Quem sabe um dia nossa novela não tenha tantos fãs quanto a mexicana?

y!: Vocês têm vontade de conhecer o elenco da versão mexicana?
Lua – Ah, seria interessante fazer um encontro com eles e trocar experiências. Com certeza, eles têm muito a nos ensinar.
Mel – Eu adoraria conhecê-los! Seria ótimo visitar o México, a Argentina e conhecer os fãs de lá.

y!: Rebelde tem um histórico de ser fenômeno pelo mundo inteiro. Vocês estão prontas para isso?
Lua – Desde que chegamos nessa novela, nos preparamos e nos focamos para fazer bem o nosso trabalho. Se a repercussão for positiva, é reflexo de que nosso objetivo tem sido cumprido.

y!: Ficam curiosas para saber a audiência da novela?
Mel – Ah, sabemos mais ou menos. Tentamos não ficar muito ligados nisso para não perder o foco das gravações. Mas é bom saber que a novela está indo bem, conquistando e cativando o público.


Fonte: yes!Teen

Nome da banda de "Rebelde" será escolhido pela internet



 Personagens acompanharão a evolução da votação durante a novela





A autora Margareth Boury, que assina a versão brasileira de "Rebelde" vai experimentar um pouco de interatividade. Ela vai fazer os personagens interagirem com a audiência durante o processo de escolha do nome da banda da novela. 

Pedro, Alice, Tomás, Carla, Arthur e Roberta terão que assumir um novo nome depois que a banda estourar. Por enquanto, durante as apresentações eles tem sido chamados de "nova banda". 
Os telespectadores poderão votar pela internet e escolher o nome da banda. E os meninos ficarão atentos e comentando durante a novela. Assim como acontece com os tweets. O grupo fará o primeiro show em agosto e o lançamento do primeiro CD será agora em julho com divulgação massiva pela TV Record.

                     Te Amo de Montão Luinhah


Fonte: 
http://twitter.com/#!/portalps  Quer saber tudo sober Rebelde sigam eles no twitter.

Lua Blanco ri dos boatos sobre um suposto affair com Arthur Aguiar e conta tudo ao Portal PS



A loirinha espivitada e rebelde conta tudo sobre sua personagem e os bastidores de Rebelde






Quem nunca ficou na torcida por aquele personagem na novela? E ainda mais se for uma menina rebelde, que não tem filtro quando fala e que gosta sem querer demonstrar o que sente? Estamos falando de Roberta, da novela "Rebelde", da TV Record. 
Interpretada por Lua Blanco, que abriu mão - temporariamente - da sua carreira como cantora para incorporar a maluquinha que o país inteiro tem amado, Roberta chama muito a atenção pela espontaneidade. Em conversa exclusiva com o repórter Breno Cunha, para o Portal PS, Lua revela que tem um pouco de sua personagem. "Meu defeito? Não tenho filtros!", conta. 
Entre outras coisas, Lua se diz feliz com a repercussão da novela e com os novos amigos que agora fazem parte da sua vida. "Por estarmos sempre juntos, os seis acabaram se aproximando mais e criando uma intimidade boa", diz. E será que ela está namorando o seu par romântico na novela, o ator Arthur Aguiar? Divirta-se nas próximas linhas com Lua Blanco, só aqui no Portal PS.  
PORTAL PS - O seu sonho de criança era, de fato, ser atriz?Lua Blanco - Na verdade, a ideia de ser atriz a princípio era mais distante de mim. Como cresci cercada de músicos, cantar sempre foi uma coisa meio inevitável pra mim, sonhava muito com isso.

PORTAL PS - Antes de Rebelde, você tinha uma banda e em função da novela, foi obrigada a abandonar o seu grupo. Foi difícil pra você?Lua Blanco - Muito. Não foi só pelo fato de eu ter que sair da banda, mas eu tive que abrir mão dos planos que eu tinha naquele momento e me reprogramar pra algo que não tinha previsto. Foi um processo bom pra mim. Estava muito fechada nas minhas ideias.

PORTAL PS - Qual é o seu segredo para se manter em forma?Lua Blanco - Eu treino na praia com um personal que faz circuitos de aeróbica e localizada. Gosto porque é ao ar livre e foge da rotina.

PORTAL PS - É muito raro o dia em que, no Twitter, tags relacionados a Rebelde não fiquem nos TTs no Brasil e até no mundo. Você esperava a repercussão que a novela vem tendo?
Lua Blanco - A gente torcia muito para que a galera abraçasse a novela e acreditamos nela desde o início. Mas essa repercussão é realmente uma honra! Fico muito feliz quando vejo esse retorno e o carinho que os fãs têm com a gente.

PORTAL PS - Alguns boatos deram conta de que você e o Arthur Aguiar estariam namorando. Isto é verdade?Lua Blanco - Não, somos muito amigos. Fico sabendo de cada coisa que inventam da gente, morro de rir.

PORTAL PS - Como é a sua relação com os outros atores de Rebelde? Fora das gravações vocês se veem muito?Lua Blanco - Por estarmos sempre juntos, os seis acabaram se aproximando mais e criando uma intimidade boa. Mas no geral, não só o elenco, como todos que trabalham na novela, se dão muito bem. A gente vive se reunindo, quando possível, depois das gravações pra relaxar e bater papo.

PORTAL PS - Hoje em dia, qual é o seu sonho?Lua Blanco - Tenho muitos sonhos, tanto profissionais quanto pessoais. Acho que quanto mais a gente se entende por gente, mais conseguimos visualizar o que queremos pra nossa vida.

PORTAL PS - Quais são as suas qualidade? E os seus defeitos?Lua Blanco - Quer que cite todas? (risos). Dou um de cada. Qualidade: Sou leal. Defeito: As vezes não tenho filtro.

PORTAL PS - Pretende dar continuidade a carreira de atriz após a novela?
Lua Blanco - Se eu descobrir que é uma vocação minha, sim. Está tudo muito novo pra mim, tenho muito ainda a aprender sobre a profissão e sobre mim nela.

PORTAL PS - Pode nos contar algum segredo?Lua Blanco - Sou mais insegura do que aparento!


Saiba tudo sobre a novela da Record, no blog "Rebelde", aqui no Portal PS.


                            Te Amo de Montão Luinhah


Fonte:
A melhor empresa de assessoria @explane_ (via Portal PS)

Elenco de 'Rebelde' mostra profissionalismo e cumplicidade




Toda a rebeldia muitas vezes compreensível na juventude, como faltar a compromissos de trabalho, chegar atrasado ou mesmo andar com a "cabeça na Lua", parece não fazer parte do afinado elenco de Rebelde, da Rede Record. Durante um dia de gravações que reúne as belas protagonistas Lua Blanco, Mel Fronckowiak e a espevitada Sophia Abrahão, que vivem, respectivamente, Roberta, Carla e Alice na trama de Margareth Boury, é impressionante o clima de harmonia.
Ao chegar no estúdio repleto de figurantes jovens, que ficam perplexas com a beleza e o despojamento das atrizes principais, cada uma das protagonistas entra no principal cenário da trama - a sala de convivência do fictício colégio Elite Way - esbanjando simpatia. Elas cumprimentam todos, desde os contrarregras aos cameramen, até praticamente se atirarem no colo do diretor geral da trama, Ivan Zettel.
Após ser brindado com abraços, chamegos, beijos e apertos pelo trio, o diretor começa a voltar sua atenção para os protagonistas masculinos. Afinal, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges também estão no estúdio esperando pacientemente as moçoilas se acomodarem pelos braços dos espaçosos sofás do cenário de mais de 300 metros quadrados. Tudo para conversar detalhadamente sobre uma cena longa que reúne todos do elenco principal. "Eles sempre chegam prontos, com o texto decorado e a fim de muito trabalho. Não atrasam, não me surpreendem e sempre querem muita festa", elogiou o diretor.
Festiva mesma parece ser a relação entre as protagonistas. Dentre jogadas de cabelo, cochichos e infinitas risadas cúmplices, as protagonistas não se desgrudam. Mostram esmaltes, comentam a cena e trocam confidências sob os olhares atentos do elenco masculino, principalmente de Chay Suede, que interpreta Tomás. Durante as cenas e os intervalos das gravações, o ator não tira os olhos da namorada Sophia Abrahão. Indiferente ao clima de romance, o elenco se diverte muito durante as gravações.
Basta um "corta" do diretor para tudo virar brincadeira novamente. Pérola Faria e algumas figurantes, por exemplo, logo pegam um jogo de gamão do cenário para brincarem com os dados, enquanto Micael Borges começa a disputar uma partida de sinuca com integrantes do elenco de apoio. "Na hora da minha fala, levanto o braço em 90º para mostrar o bíceps", brincou Pérola Faria entre as atrizes figurantes, mostrando para as meninas o corpo sarado.
Na verdade, a impressão que se tem é de que todos, de fato, estão em um intervalo de aulas do colégio ou da faculdade, esperando a chamada de um professor para voltar a prestar atenção nas aulas. O professor, neste caso, é o boa-praça diretor Ivan Zettel, que passa suas ordens do "switcher" para Nadya Bambina, assistente de direção.
Ao seu lado, a assistente de estúdio, Alice Passos, coloca ordem entre os figurantes e fala mais alto quando precisa controlar desde os contrarregras até pedir "silêncio" pouco antes de gravar. "As meninas estão animadíssimas hoje! Vamos, gente!", grita Alice, aos risos, no estúdio, ao perceber que parte do elenco não ficava quieto para começar o ensaio. "É, gente! Vocês estão lindas, poderosas, maravilhosas! Mas agora vamos!", pedia Ivan ao elenco.
Apesar da quantidade de ensaios antes das cenas e do processo cansativo de gravar diversas vezes pela inexperiência geral de grande parte dos atores, o profissionalismo e a garra do elenco imperam no folhetim. "Apesar de novinha também, sou atriz há muito tempo e tento ajudar os mais novatos dando toques, como aguçar o olhar periférico, que são as câmaras. Mas o que facilita tudo é que viramos um grande grupo de amigos", vibrou Carla Diaz, que vive a determinada Márcia na história.



Fonte: A melhor empresa de assessoria @Explane_

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luinhah na capa da "Debutantes & Festas"



Está ai amores a Capa da revista "Debutantes & Festa" com Luinhah @Lua_Blanco , Thutu @Aguiarthur e o Bê @BernardoFalcone na coluna Telenoticias, o Jornal O Dia.

 Muito lindaaa essa capa, as bancas vão esgotar em poucas horas com uma capa dessa, e não poderá ser diferente, , quando sair corram  para as bancas e compra logo a sua. Eu queroooo a minha!!!

                                Te Amo de Montão Luinhah

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Luinhah Lindaaaaaa



#Explane ---> Matéria com @  revista Minha Novela nd (ed. 616): No Céu estrelado!
Fonte: Melzinho @Beca_Cruz

terça-feira, 21 de junho de 2011

Minha Luinhah na novela "Três Irmãs"


Veja exatamente  nos 03:24; 05:14; 08:36 min....Cenas da minha Luinhah na novela "três irmãs"
Amo Amo Amo, ela muito linda meu... 


               Y LOVE YOU MyLuinhah 

Após saída de Lua Blanco Lagrima Flor estreia novo vocalista no primeiro show de 2011



  "Formada em 2006 por estudantes de Letras da PUC-Rio, a Lagrima Flor faz no domingo (26) o primeiro show de 2011, que marca a nova etapa da banda com a estreia do guitarrista André Sigaud no vocal. Com o afastamento temporário de Lua Blanco dos microfones (ela está protagonizando Rebelde, na Record), a banda de pop-rock com o toque clássico do violino segue mostrando as músicas do CD independente Colecionando Sonhos, que ainda será lançado. No repertório, alguns covers e as autorais Tão Cedo, Zona de Conforto e Missing, entre outras.

Além de André, a banda conta ainda com o violinista Rique Meirelles, que toca inspirado pela música  folk irlandesa, e carrega grande influência do grupo The Corrs. Carol Cabral, no baixo, e Nando Velloso, na bateria, sustentam o peso da banda. Com influências de bandas como Dashboard Confessional, Paramore, Pitty, Yellowcard, Pink, Bon Jovi, entre outros, Lagrima Flor apresenta um repertório bilíngüe, com composições cativantes que têm conquistado a juventude.
Serviço
Show da Lagrima Flor
Data: 26/06/2011 (domingo)
Horário: 19h
Local: Hideaway Club
Endereço: R. das Laranjeiras, 308

Valor: R$ 20,00

Classific
ação: 18 anos (menor entra acompanhado)"


Lua Blanco está afastada da banda temporariamente , pois está atuando em Rebelde, mas quem diz que a banda não vai seguir?? Está ai o primeiro show de Lágrima Flor com André Sigaud no vocal o guitarrista da banda. Luinhah com certeza vai prestigiar
 seus  amigos... Então não percam o show mais esperado do ano para eles e para nos..  


Fonte: Explane @Beca_Cruz via (@vistolivre) 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Only One- Luinhah e André


"O começo de um grande sucesso, em uma tarde de janeiro... "

Amores está aqui um vídeo da Luinhah com André, em 2007, cantando  "Only One"
dá para ver que a música está no sangue da Lua, foi assim o começo do grande sucesso  que a banda Lágrima Flor tem e ainda vai conquistar...
Sei que sou suspeita para falar, mais a Luinhah é linda e canta para carakaaaá gente. Se quiserem escutar mais Lágrima Flor acessem http://www.myspace.com/lagrimaflor e tem vídeos em http://www.youtube.com/bandalagrimaflor  ouçam muito, pois escuto e recomendo, muito show essa banda...
 

Y LOVE YOU
MyLuinhah 




 

Lua Na Revista Extra






Muito linda a Luinhah, Seu sucesso aumenta a cada dia...
Lua conquistando o Brasil e em brave o mundo..
.

Fonte: http://twitpic.com/5eblt6 @manunes10


domingo, 19 de junho de 2011

Conexão Direta - 19/06/2011




Cantora e atriz, Lua Blanco deu um tempo em sua carreira com a banda Lágrima Flor para fazer parte de um projeto ousado: a versão brasileira de Rebelde, uma novela mexicana que lançou no mundo seis talentosos artistas para o estrelado.





Essa semana selecionamos perguntas dos fãs da atriz em nossas redes sociais e você ouve agora no Conexão Direta, Lua respondendo perguntas sobre Roberta Messi, seu personagem na novela, e como é lidar com a pressão das comparações entre as duas versões. Ela falou ainda se o romance da ficção entre ela e Arthur Aguiar, o Diego na novela, pode acontecer também no mundo real...



Minha Luinhah como sempre linda sincera, educada e muito atenciosa com os fãs..Nossa me emocionei so de ouvir a voz dela. Amo Amo Amo você Luinhah

Fonte: Contigo: 
http://contigo.abril.com.br/radio

Globo Vídeos - VIDEO - Lua Blanco mostra a moda para o inverno

Globo Vídeos - VIDEO - Lua Blanco mostra a moda para o inverno: ""

QUENTINHA E SEM PERDER A POSE: LUA BLANCO VESTE OS CASACOS DA ESTAÇÃO

É verdade que, no inverno, o estilo ganha força e todo mundo desfila mais elegante por aí. Este ano, então, o reforço vem com casacos poderosos. Veludos, camurças, feltros e, principalmente, couros (fakes!) vão fazer você ficar quentinha na estação, sem perder a pose um minuto sequer.




Vestida com  casaco estilo militar Renner, a atriz e cantora combina meia-calça rendada Leader, short jeans Mercatto e bota Renner
Vestida com casaco estilo militar Renner, a atriz e cantora combina meia-calça rendada Leader, short jeans Mercatto e bota RennerFoto: Urbano Erbiste

Se não quiser investir num look elegantérrimo e sofisticado demais, vale apostar num visual espevitado, como o da atriz e cantora Lua Blanco. Lua trouxe um pouco da personalidade forte de sua Roberta Messi, da novela teen "Rebelde", da Record, para a moda desta semana, provando que dá para ser chique sem ficar sisuda. A dica é apostar nos detalhes: uma estampa engraçadinha ou aquela meia-calça com textura bem fofa!

Vestida com casaco estilo militar Renner
, a atriz e cantora combina meia-calça
 rendada Leader, short jeans Mercatto
 e bota RennerFoto: Urbano Erbiste











Despojada, a loura faz pose com jaqueta
 de couro Di Santinni Store, saia de
babados Duplo Sentido, meia-calça
Leader e coturno Karamello 
Foto: Urbano Erbiste




Lua mostra seu estilo compondo blazer de veludo, camiseta estampada e meia-calça Leader com short jeans e coturno KaramelloFoto: Urbano Erbiste