GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: 2011-05-29

sexta-feira, 3 de junho de 2011



Diego e Roberta estão de mãos dadas na sala de estar. Por um momento, a rebelde se esquece que está namorando escondido e conversa amorosamente com Diego. Ele, no entanto, nota que Alice está por perto. Os dois se aproximam, mas mudam o tom da conversa. Acreditando que o casal está brigando, Alice pula no meio dos dois, quase sentando no colo de Diego. Ela pede que os dois se entendam. Tomás, Márcia e Carla aparecem por ali. Tomás estranha ao ver Alice tão próxima de Diego e questiona o que a patricinha está fazendo no colo do amigo. A filha de Franco fica desconfortável com a situação, pois não havia percebido.
Márcia pergunta por que o clima está estranho. Carla se intromete e diz que com Roberta e Diego o clima é sempre tenso. As meninas decidem sair dali, deixando Tomás e Diego sozinhos. O “pegador” pede para Diego ter mais cuidado, afinal, não é porque Pedro não está mais com Alice que ele pode dar em cima da ex do amigo. O filho de Leonardo diz que não sente nada por Alice. Tomás vai embora e Diego reflete sobre o questionamento do amigo.  


quinta-feira, 2 de junho de 2011


As melhores assessoras 




Nossa!!!  O que falar dessas duas pessoas que nem conheço pessoalmente???
Elas são nada mais que assessoras da minha Luinhah, e pelo pouco que conheço (pelo TWITTER) são mulheres muito inteligentes, determinadas, responsáveis, muito cativantes...
Elas são muito especiais, nos deixa, sempre informados sobre tudo que acontece com nossos ídolos, seus assessorados. É delas grande parte do sucesso de muitos famosos.
 Manu & Beca
Dizem que DEUS  envia anjos  aqui para fazerem as pessoas felizes, acreditem, pois Ele enviou vocês que são dois anjos  lindos e maravilhosos.
Dizer que admiro e gosto de vocês é muito pouco, pois é muito mais do que isso, vocês são pessoas sensacionais, inesquecíveis...
Adoro muito vocês!!!
 Vocês duas são meus Meuzinhos predileto. 


quarta-feira, 1 de junho de 2011


Diego esconde Roberta no banheiro




Diego está guardando as coisas dele, quando Roberta entra no quarto e dá um beijo no namorado, que adora. A rebelde confessa que estava morrendo de saudades e Diego propõe que eles matem aula, mas Roberta fala que agora ele é representante de turma e não pode agir inconsequentemente.
O rebelde, então, vai beijar Roberta de novo e vê a porta do quarto abrindo. No mesmo momento, ele a empurra para dentro do banheiro e Tomás entra, falando para o amigo que eles estão atrasados para a aula.
Diego diz que vai tomar banho e Tomás fica deitado na cama esperando o amigo. 
Pouco tempo depois, Pedro chega e percebe que Diego está impedindo Tomás de entrar no banheiro, justificando que acha que o vaso sanitário está entupido. Tomás insiste para entrar no banheiro, mas Pedro o convence a desistir, já que Diego está dizendo que a situação está ruim.
Os dois vão embora e Roberta sai do banheiro, rindo muito. Ela diz para namorado não se atrasar, pois representante de turma tem que ser pontual e sai, deixando o adolescente suspirando.



"Do Jeito que Eu Sou"


"... Não vou mudar
Nem por você nem por ninguem
Não importa
Por que eu não me odeio
Ohooó 
Ohooó
Se quiser ficar comigo
Ohooó  Ohooó
Tem que gostar de mim
Do jeito que eu sou..."


Nossa!! Não via a hora de chegar logo esse dia, para conhecer a música que minha Luinhah canta como Roberta.. Só pela chamada da novela já dá para ver que a  letra da musica é linda, maravilhosa,   e com a voz da Luinhah ai sim que fica  mega, hiper, super power perfeita sensacional, extraordinária,genial, espetecular..Eu Amo demais essa pessoa, Y LOVE YOU Luinhah



Luinhah na CARAS







 Fotinhas da Luinhah feita para matéria da revista CARAS, foram tiradas pouco tempo antes da estréia da novela Rebelde onde Lua Blanco protagoniza no papel de Roberta Messi.
Nossa amei todas as fotos, claro né com uma modelo dessa fica tudo perfeito...
Luinhah é linda demais, amei ela em contato com a natureza, mostra o que herdou de sua mãe Maria Claudia, O AMOR PELA NATUREZA!
Y LOVE YOU Luinhah!

Fonte: Explane. Graças as melhores assessoras do Brasil. Rebeca Cruz   & Marcela Nunes


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lua e seus dois maridos

Minha Luinhah linda como sempre né... Amo demais a Luinhah
Final das fotos..
Essas, são só um pouquinho da sessão de fotos feita por Lua Blanco, Arthur Aguiar e Bernardo Falcone para a revista "Debutantes & Festas", um presentinho da nossa querida Manu a assessora da Lua Blanco...
Nossa eles estão lindos e minha Luinhah cada vez mais diva. Amo muitãooo ela


 Fonte : Da assessora  mais linda, Marcela Nunes