GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: 2011-08-07

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Luinha no show de Lagrima Flor & Lotus



 Lindaaaaaa, Amooooooo muito s2
 Com a Bequinha sua assessora, lindas.
Banda reunidaaa,maravilhosos.



Cantando ao lado de seus ex-colegas de banda.


                                                   Nos bastidores com o nosso querido Popó..

Agradecendo as fotos ao excelente fotografo Gabriel Popó, uma pessoa maravilhoso, adoro esses dois... Obrigada Luinha por existir e você Popó por nos mostrar vários momentos da vida da Luinha,através de fotos perfeitas...  

Grande sucesso nas telinhas de todo o Brasil, novela Rebelde ganha linha de produtos

Bonecas, pôsters e álbum de figurinhas já estão à venda


Rebelde ganha linha de produtos que inclui bonecas, pôsters, revistas e álbum de figurinhas


Você, que é fã da novela Rebelde, quer se sentir ainda mais próximo dos seus personagens favoritos e que estão fazendo sucesso na trama?
A Record Entretenimento acaba de lançar uma série de produtos exclusivos para quem está de olho no folhetim.
Em parceria com a Baby Brink, acabam de chegar às prateleiras as bonecas das protagonistas Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Lua Blanco) e Carla (Mel Fronckowiak).
E a linha de produtos licenciados não para por aí! Os rebeldemaníacos também já podem colecionar figurinhas cromos e especiais do álbum Livro Ilustrado Oficial Rebelde.
O álbum de figurinhas traz ainda uma novidade: autógrafos dos atores da novela, curiosidades sobre Rebelde e testes muito legais.
E para quem tá fora da onda das figurinhas, mas também quer uma revistinha para chamar de sua, Rebeldeganhou ainda uma série de revistas-pôster que são ótimas para colecionar!
Os novos produtos Rebelde já estão nas lojas.


Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via  ) 

Copie o look da Roberta, de Rebelde


Garimpamos peças parecidas com as da Roberta de Rebelde, vivida por Lua Blanco!


Roberta faz o tipo gênio forte, mas no fundo tem coração! E estilo também. A personagem da novela Rebelde, interpretada por Lua Blanco, tem um guarda-roupa bem simples, mas parece que tudo fica ainda mais lindo nela, né? Pensando nisso, nós achamos algumas peças para você se inspirar e ver como é fácil ficar com look de RBR!

1. Colete preto Hering - R$ 79, 90
2. Shorts Jeans C&A - R$ 69,90


Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via )

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FLASHBACK Protagonista de "Rebelde" volta a cantar com sua antiga banda


Lua Blanco e Mel Fronckowiak curtem shows no Rio


Lua Blanco, Estrela Blanco e Mel Fronckowiak estiveram no evento. A protagonista de "Rebelde" também aproveitou para cantar com antiga banda.
Lua Blanco e Mel Fronckowiakcurtiram o show das bandas "Lotus" e "Lágrima Flor" nesta quarta-feira (10) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As duas vivem, respectivamente, as personagens Roberta e Carla na novela "Rebelde".

A "Lotus" tem em sua formação dois irmãos de Lua, Daniel Céu (bateria) e Estrela Blanco (vocal), além de Danilo Timm, Patrick Grossman, Davi Guilherme e Damien Baroni.

Já a "Lagrima Flor" é a banda da qual Lua foi vocalista por cinco anos e teve que se afastar por causa de Rebelde. Aproveitando a oportunidade, a atriz subiu ao palco e matou a saudade da banda cantando duas músicas.

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via )

Cliques Por Aí


Lua aproveitou para matar a saudade da banda Lágrima Flor. Vocalista por cinco anos do grupo, a loira teve que deixar os vocais por conta de seu trabalho na trama de Margareth Boury.
Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via )

Lua Blanco e Mel Fronckowiak aproveitam show no Rio de Janeiro


Atrizes de Rebelde assistiram às apresentações das bandas Lotus e Lágrima Flor

Na noite da última quarta-feira (10), Lua Blanco e Mel Fronckowiak aproveitaram a folga das gravações deRebelde, para curtir os shows das bandas Lotus e Lágrima Flor, no Rio de Janeiro.

Na banda Lotus estão Daniel Céu e Estrela, irmãos da intérprete da Roberta da novela teen da Rede Record. Lua foi vocalista da banda Lágrima Flor, durante cinco anos. Ela não deixou de subir ao palco para relembrar os tempos em que fazia shows com o grupo. (MB)




Lua relembrou a época em que era vocalista da banda Lágrina Flor e subiu ao palco para cantar ao lado dos amigos e ex-colegas.

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Luinha em comemoração do aniversario de sua irmã Ana Terra

Datas diferentes e fotos parecidas, lindas.....
Ano de 2008

Ano de 2011



Luinha e família reunida em comemoração de aniversario da irmã Ana Terra

Ana Terra comemora aniversário com colegas e familiares
Atriz de Malhação comemorou 22 anos neste domingo (7)




A atriz de Malhação, da Globo, Ana Terra comemora 22 anos neste domingo (7), mas a artista preferiu antecipar a comemoração e realizar uma festa para amigos e familiares na noite deste sábado (6).


A festa contou com a presença dos artistas Ivan Mendes, Gabriel Chadan, Daniela Carvalho e Ronny Kriwat. Os cinco irmãos da atriz também estiveram presentes, incluindo Lua Blanco, protagonista da novela Rebelde, da Record.


Durante a festa, Ana fez um som ao lado dos amigos e do irmão Pedro Sol, para animar ainda mais a noite.

Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_  (via  )