GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: 2011-06-12

sábado, 18 de junho de 2011

Lua Blanco mostra a moda para o inverno

Amores essa são um pouquinho de fotos onde a Luinhah
mostra a moda para o inverno
Luinhah como sempre linda né, ficou perfeito.. ela deixa a moda ainda melhor, com esse corpo, esse sorriso, esse carisma.. Perfeitaaaa!!! Amooo ela de montãooo.
























Veja o vídeo no link : http://extra.globo.com/videos/v/lua-blanco-mostra-a-moda-para-o-inverno/1539690/

 Fonte: Explane @Beca_Cruz

Encontro de duas feras Lagrimar Flor e Pietros





 Vocês não vão querer perder o show mais esperado do ano né??
Lagrimar Flor e Pietros??Então quero ver todo mundo comparecendo no Hideaway (Laranjeiras) as 19hs no dia 26/06 no Rio de Janeiro. Vai ser o primeiro show do ano  da banda Lagrima Flor com a estreia do Andre Sigaud  no vocal, pois a vocalista da banda esta afastada pelo fato de está protagonizando a melhor novela do momento REBELDE, André faz parte das duas bandas.E a todos os fãs de Lua Blanco,  tem um motivo especial de ir a esse grande encontro de duas bandas feras, a presença da mesma. Vocês acham mesmo que ela iria perder o 1ºshow do ano de sua banda???
 Vamos lá galera todo mundo adquirindo ja o seu ingresso!!!
      Amores o você acham da Lua Blanco abrir esse show??? Ela bem que poderia cantar pelo menos uma música né??
       

Surpresa de Pietros envolvendo a Luinhah





Não percam a oportunidade de participar do clipe da banda PIETROS e de quebra conhecer sua diva LUA BLANCO pessoalmente.. Participem!!!


"  Gostaria de participar do próximo webclipe do Pietros?Faça
um vídeoa seu, na melhora qualidade possível, cantado a música
"Agora eu vou", junto com o áudio original da banda
 e mande pra gente!


Vale dançar,tocar junto, se fantasiar,chamar os amigos
ou apenas cantar.Oque quiser,use sua imaginação!
É importante que a música esteja tocando junto,para podermos
 editar o vídeo.
O seu áudio não será usado, somente as imagens, portanto
 não tenha medo de soltar a voz e desafinar,
 hehehe..

Você pode ouvir a música direto do nosso canal do
 youtube 
http://www.youtube.com/pietrosoficial
Depois de feito o vídeo, faça o upload dele no
 www.4shared.com , e nos envie o link, pro e-mail
Depois é só esperar para ver o resultado!
No e-mail não esqueça de colocar o nome de quem
participa do vídeo e a cidade que mora!
Iremos receber o material durante todo o mês de Junho, depois disso é mão na massa pro vídeo ficar no esquema!!!
Valeu galera!!!

E ai galera, vamos participar? Contamos com vocês,
Salve Pietros!
"
  "Participem!Quem ganhar,eu vou visitar no set!Não
fiquem
 fora dessa! Entrem no  e
tentem a sorte!
"

By.: Luinhah

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Foi PERFEITO





Nossa esse show, foi O SHOW, tudo perfeito, tudo maravilhoso, tudo magico... Amei tudo e todos.
Para quem  ainda tinha alguma duvida sobre essa nova banda, está ai a prova que eles não são só rostinhos bonitos, pois eles tem talento de sobra, como a Lua Blanco que tem a música no sangue.Está na cara que essa banda vai bombar, arrasar, e conquistar o mundo. Estou na torcida por todos, muito sucesso para eles. Esse show  foi só uma amostra do sucesso que espera por, @Lua_Blanco @melfronckowiak @aguiarthur @sophiaabrahao @micaelborges_ e o @ChayLeao , a estrela deles nem começou a BRILHAR. Podem ter certeza que eles vieram para te conquistar,emocionar e te surpreender a cada show,a cada música.

Luinhah adorei você, sempre linda, sua energia nesse show contagiou não só a mim mas todos que viram. Não vejo a hora de começarem a fazer show pelo pais, se isso foi só na novela, imagina a turnê.. Pirooo só de pensar. Farei qualquer coisa para está presente no show mais próximo.


Se preparem pois no show pelo Brasil não vai só isso de gente. Rsrsrs!!!
 
Y LOVE YOU  Luinhah 
 ☾



“Rebelde”: Mais fotos do 1º show da banda, que vai ao ar hoje na novela




É hoje, galera! *-*
Se você já estava morrendo de ansiedade para assistir as cenas do primeiro show da banda de “Rebelde”, prepare-se porque o grande dia chegou! O capítulo vai ao ar hoje (15/06).
A CAPRICHO  já havia mostrado algumas fotos da gravação e também adiantado os bafos que vão acontecer nos próximos capítulos, lembram? A banda ainda não tem nome definido, mas será formada pelo elenco principal da novela: Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão. Eles sairão em turnê pelo Brasil no próximo semestre e o lançamento do CD da banda está previsto para agosto.






Durante a gravação das cenas, que rolaram no dia 06/06, o lindo Arthur Aguiar, que interpreta Diego, mostrou toda a sua emoção. “Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A platéia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”. Own!
Os rebeldes vão se apresentar após o show da Eva Messi e vão levar o público ao delírio. Se você não quer perder nada da apresentação, não perca o capítulo de hoje da trama. Nós vamos estar grudadas na telinha! Haha!
E aí, quem está morrendo de ansiedade pra assistir a aprensetação dos rebeldes? o/

 
Nossa isso é pergunta?? Estou quase morrendo aqui em casa, meu coração ja tá acelerando, tá batendo forte, eu acho que vou ter um infarto do coração na hora.. Heheheh!!!


 Fonte: Capricho

“Ela vai correr atrás do sonho”, diz Lua Blanco sobre Roberta, sua personagem na trama

A atriz fala sobre a nova fase da personagem, cada vez mais envolvida com a música




A banda de Rebelde está vindo aí. E já deu pra perceber que não serão raros os momentos de muita alegria, descontração e romance que essa aventura vai trazer.
Uma das principais integrantes da banda é Roberta. Com personalidade forte, ela canta e anima a galera. A intérprete da geniosa da turma, Lua Blanco, falou sobre a relação de Roberta com a mãe, Eva Messi, e sobre o sonho de seguir com a carreira musical:
-Eu acho que essa coisa que ela tem com a mãe, apesar de ser doida, ela enraizou nela essa coisa de ser estrela, de querer ir atrás da música, de querer ser artista.
Lua conta que se emocionou muito em uma das cenas que gravou com Adriana Garamboni antes do show. Na cena, Eva Messi explica para Roberta o real sentido de ser artista.
-Apesar de todas as maluquices da mãe, a Roberta tem essa herança que é o que vai fazê-la buscar a banda e dar esse valor a isso.
Lua explica também que esse momento é uma fase em que a Roberta está se descobrindo e amadurecendo:
-Agora ela vai correr atrás do sonho dela, que é dar certo com a banda. Acho que tudo está meio que se encaixando. O namoro com o Diego; ela está se abrindo. Parece que ela está ficando mais fraca, mas, na verdade, ela está aparecendo mais com esse “amolecimento”, então, é um lado mais maduro, mais de descoberta do que ela tem por dentro.
Todo ator busca encontrar o personagem antes de fazê-lo. Conhecer a personalidade dele para traçar um perfil e forma de atuação é fundamental. Mas com Lua e Roberta a identificação foi natural, dos tempos de colégio da atriz:
-Eu me sinto muito ligada à Roberta, eu comecei a minha primeira banda do mesmo jeito que a Roberta começou com os amigos no colégio. Todas as cenas de amizade me lembram muito a época de faculdade. Eu vejo muito ela experimentando coisas que eu já passei. É como se eu estivesse revivendo algumas coisas da minha vida.

Fonte: Portal R7


terça-feira, 14 de junho de 2011

Amizade além das telinhas



"Os bastidores de Rebelde são uma festa! E se você pensava que as meninas eram amigas apenas na trama, se enganou completamente. Olha elas se abraçando e rindo durante o intervalo das gravações!"
Essas três são demais, muito linda a amizade delas... Luinhah S2    
 

Versão brasileira de "Rebelde" será exibida pela Televisa




A versão brasileira de "Rebelde", adaptada por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel, garantiu sua primeira exportação e será exibida no México.

O folhetim brasileiro já está sendo dublado e será exibido pela Televisa, produtora da versão a qual a Record está baseando na adaptação. Essa será a primeira vez que um produto da emissora mexicana feito fora de seu território é exibido por ela.

Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, credencia a exportação da novela ao México pela qualidade da produção que a versão brasileira tem. Outro ponto argumentado por Calil é que a Televisa não produz mais novelas infantis ou com temática adolescente. Há um público carente por produções deste segmento.

Após chegar ao México, "Rebelde" desembarcará nos Estados Unidos, por intermédio da Univisión. A rede americana tem sua programação voltada para a população hispânica.
Com informações do jornalista Daniel Castro.

Fonte: Meu Melzinho Beca "Explane"

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Luinha Na Revista Ingá Noivas 25ªedição









Amores essas são fotos da Lua Blanco para a 25ª edição da revista Ingá Noivas.
Nossa a cada foto que tiram,ela fica mais linda. Afinal ela é perfeita né, amo essa loira demais.. A revista Ingá  vai esgotar em poucas horas nas bancas,com a Luinha na capa..