GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*

quarta-feira, 15 de junho de 2011

“Rebelde”: Mais fotos do 1º show da banda, que vai ao ar hoje na novela




É hoje, galera! *-*
Se você já estava morrendo de ansiedade para assistir as cenas do primeiro show da banda de “Rebelde”, prepare-se porque o grande dia chegou! O capítulo vai ao ar hoje (15/06).
A CAPRICHO  já havia mostrado algumas fotos da gravação e também adiantado os bafos que vão acontecer nos próximos capítulos, lembram? A banda ainda não tem nome definido, mas será formada pelo elenco principal da novela: Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão. Eles sairão em turnê pelo Brasil no próximo semestre e o lançamento do CD da banda está previsto para agosto.






Durante a gravação das cenas, que rolaram no dia 06/06, o lindo Arthur Aguiar, que interpreta Diego, mostrou toda a sua emoção. “Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A platéia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”. Own!
Os rebeldes vão se apresentar após o show da Eva Messi e vão levar o público ao delírio. Se você não quer perder nada da apresentação, não perca o capítulo de hoje da trama. Nós vamos estar grudadas na telinha! Haha!
E aí, quem está morrendo de ansiedade pra assistir a aprensetação dos rebeldes? o/

 
Nossa isso é pergunta?? Estou quase morrendo aqui em casa, meu coração ja tá acelerando, tá batendo forte, eu acho que vou ter um infarto do coração na hora.. Heheheh!!!


 Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário