GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: 2011-09-04

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Do Jeito Que Eu Sou


Descubra tudo sobre o primeiro clipe da banda
Publicado em 05/09/2011 às 17:41
Por: Luisa Migueres
Fotos: Adriano Campos

 

A banda Rebeldes já está com o hit Do Jeito Que Eu Sou bombando nas rádios. Agora, a música vai ganhar um clipe INCRÍVEL!

Não queremos estragar a surpresa, mas como a yes!Teen ama os Rebeldes (e um bom spoiler), vamos dar uma prévia de como será o primeiro vídeo oficial da banda. Preparada?

* Foram aproximadamente 12 horas de gravação, em duas locações diferentes do Rio de Janeiro. Algumas cenas foram gravadas no centro da cidade, em uma avenida superfamosa do Rio. Como a equipe chegou bem cedinho para preparar as filmagens, vários curiosos começaram a se aglomerar no local. Em poucas horas, várias pessoas estavam desesperada para tirar fotos e conseguir autógrafos do grupo!



* De lá, acompanhamos a produção até um galpão enorme, e... Adivinhe? Muitos fãs descobriram a locação e ficaram na rua esperando ver a banda de pertinho. Podem se preparar, porque é nesse galpão que rola a parte mais divertida do clipe, com direito a alguns efeitos muito especiais e cenas sensacionais do Micael. #OMG


* Os figurinos de Sophia, Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur são caprichadíssimos! Todos eles mantiveram seus personagens na novela, mas com um toque mais ousado. Como é a principal cantora da música, Lua passou por mais trocas de roupa: foram 4 ao todo! Ela também gravou cenas individuais lindas, cheias de atitude e debaixo de um sol escaldante.

* Fãs dos Rebeldes, esqueçam a banda iniciante da novela. O clipe de Do Jeito Que Eu Sou vai mostrar que eles estão mais preparados do que nunca. E que venha a turnê! 

Logo mais, você poderá ver fotos exclusivas e a cobertura completa das gravações nos produtos oficiais Rebelde, da On Line Editora.



Fonte:
 
Yesteen 

Momento 70

Filha de hippies, Lua Blanco, a revoltada Roberta de ‘Rebelde’, veste peças inspiradas na década da paz e do amor, supertendência na nova temporada

 
POR PRISCILLA COSTA
Rio - Na TV, a atriz Lua Blanco emprestou seu temperamento explosivo à revoltada Roberta, sua personagem em ‘Rebelde’, da Record. Mas, na vida real, a jovem de 23 anos, que tem estilo rock’n’roll declarado, descobriu neste ensaio de moda o poder das estampas floridas, das tramas artesanais e a liberdade de ser hippie, fazendo uma deliciosa viagem no túnel do tempo em direção aos 70.


O momento é esse. As grifes apostam, mais uma vez, na releitura da década e as vitrines já foram invadidas por flores, que tem tudo a ver com a primavera que se aproxima. “Essa produção me trouxe leveza. É um estilo lindo e delicado”, diz a atriz, filha de músicos, hippies de carteirinha, e neta do compositor Billy Blanco.
“Ao vestir as peças, lembrei dos meus pais. Das roupas da minha mãe, das fotos que via quando ainda era pequena, do meu pai usando calças boca de sino coloridas. Acho que as pessoas eram mais livres”, analisa Lua. “Antes de entrar na faculdade, era meio riponga. Tenho uma foto superantiga que eu adoro. Estou usando uma calça boca de sino, que eu amava, não tirava do corpo”, entrega a moça.
Mas para ser riponga como a bela Lua é preciso reinventar o estilo. Aposte nas peças-chave da temporada: use e abuse da pantalona, suba na plataforma e transforme seu look usando estampas que mais parecem um jardim.










Fonte: odia

A vez de Lua

Cinco dias por semana, Lua Blanco invade a nossa casa como a rebelde Roberta. Mas aqui ela entrega o outro lado, o de uma garota que ainda está aprendendo a ser celebridade


Foi em uma ensolarada tarde de sábado, em São Paulo, que tivemos o prazer de encontrar com Lua Blanco para uma linda seção de fotos e uma entrevista reveladora. Confira alguns trechos.

 “Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro”

“Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz porque quer ser famosa, desiste! Vai fazer reality show”




“Eu acho muito importante falar de bulimia, de alcoolismo, de bullying. Pode parecer avançado, mas não é. Não acho que tem de rolar esta camada de proteção para o jovem sobre alguns assuntos”

“Eu tenho um problema sério de não ter filtro, eu gosto muito de falar o que eu tô pensando, mas às vezes eu não sei exatamente como falar”





Promessa dada é promessa cumprida! E aqui estão as duas fotos prometidas pelo Twitter! E fiquem ligadas, pois em breve vamos anunciar mais fotos exclusivas!





E segunda missão cumprida também! Chegamos em 2 mil followers no Twitter e de presente para vc vamos postar aqui TRÊS fotos exclusivas da Lua! Preparados? Olha ai...









Fonte: A melhor empresa de assessoria @Explane_ ( via   )


"Setembro é o mês das capas. Além da yes!Teen e DM, @ está na capa da Todateen com Arthur Aguiar!"
 


Fonte: A melhor empresa de assessoria @Explane_