GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: Apaixonado pela música e pelos filhos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apaixonado pela música e pelos filhos


Para Lua Blanco, a Roberta  de Rebelde, da Record, seu pai o cantor Billy Blanco Jr, a fazia pagar alguns micos com a empolgação dele pela música: “Aonde a gente ia ele tirava o violão e colocava a gente pra cantar para animar o pessoal. Quando eu tinha 14 anos,viajamos para Miami (EUA) com a família toda e fomos visitar um amigo dele que trabalhava numa gravadora. Meu pai quis entrar no escritório do amigo com o violão pendurado e eu e meus cinco irmãos enfileirados cantando,para surpreendê-lo. Cantávamos em restaurantes, casamentos, eventos e festas de Natal. A gente gostava, mas no início ficava com vergonha. Meu pai dizia que era uma boa preparação para o futuro. Pouco sabíamos nós que ele tinha toda a razão!.”
Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ (via  Revista Tititi nº 674 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário