GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Luah *--*: Revista Oficial Rebelde

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Revista Oficial Rebelde

Tem mais para a sua coleção!
Publicado em 13/09/2011 às 11:44
Por Elba Kriss
Fotos: Divulgação/ On Line Editora






Imagina um livro cheio de novidades exclusivas da galera de Rebelde com mais de 200 páginas e com centenas de fotos lindas do elenco da novela. Imaginou? Então, se prepare, pois tem novidade! Estamos falando da Obra Oficial Rebelde Brasil. O livro, publicação da On Line Editora pelo selo Nova Leitura, tem 208 páginas com sete capítulos que trazem curiosidades sobre a novela e sobre a banda Rebeldes, claro.

Os fãs não podem perder as entrevistas exclusivas com Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco e com todo o elenco do Elite Way. Testes, dicas de make e tudo sobre a novela que é um fenômeno também estão no livro.
Corra para a banda mais perto da sua casa. A partir do dia 20 de setembro, a Obra Oficial Rebelde Brasil já pode ser encontrada nas bancas de jornais. 

E+ : A Obra Oficial Rebelde Brasil pode ser adquirida com 30% de desconto na loja on-line da On Line Editora. Clique aqui





Tem como não suspirar pelos casais de Rebelde? É cada frase linda que um diz para o outro, não é mesmo? Relembre a história de cada casal com a Revista Oficial Rebelde Mini.Revista Oficial Rebelde Mini 2Preço: R$ 4,99Compre on-line: http://migre.me/5jI14




Já rolou muita festa no Elite Way. E foram nelas que aconteceram os principais bafões da novela. Uma revista para você lembrar de todas as festas rebeldes. :)
Revista Oficial Rebelde Mini Extra 2
Preço: R$ 4,99
Compre on-line: http://migre.me/5jI14


Fonte: A melhor empresa de assessoria @explane_ ( via 
)

Um comentário: